Final de semana no Farol terá Open de Frescobol e oficina da modalidade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Final de semana no Farol terá Open de Frescobol e oficina da modalidade

O campeão brasileiro Vinicius Lira e o embaixador do frescobol, Luiz Carlos Negão, vão ministrar uma oficina aberta ao público em geral.

Popular nas praias de todo país, o frescobol será um dos destaques deste final de semana no Farol de São Thomé. A praia campista vai sediar o Open da modalidade, no sábado (16) e no domingo (17), na Arena Esportes do Sesc Verão - Alô Farol 2019, reunindo 55 duplas de Vitória, Guarapari, Vila Velha, Macaé, Cabo Frio, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Búzios e Rio de Janeiro, além da própria Associação Campista de Frescobol (Acafre). O campeão brasileiro Vinicius Lira e o embaixador do frescobol, Luiz Carlos Negão, vão ministrar uma oficina aberta ao público em geral. 

O sábado vai reunir as duplas amadoras, que vão estar divididas nas categorias mista, feminina e masculina. A atleta campista Graciete Vilarinho, diretora da Associação, vai entrar em quadra com a filha Letícia, para o jogo feminino amador. O evento tem por objetivo incentivar a prática esportiva e proporcionar aos atletas mais uma oportunidade de ampliar as técnicas e conhecimentos, já que vai reunir atletas de várias cidades.

— A Associação sente-se muito feliz em apoiar esse grande evento organizado pela Prefeitura de Campos e pelo Sesc. Os atletas associados participarão de forma a contribuir com a organização e também com grandes jogos, levando o esporte e o lazer a população campista — destacou a diretora.

Já no domingo, a partir das 9h, a Arena Esporte será palco para as 25 duplas profissionais que vão participar dos jogos. A rainha da praia Magali Oliveira e o campeão brasileiro profissional Antônio Moraes já confirmaram presença no evento, que promete agitar a orla campista.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!