Feira & Folia oferece maquiagem de carnaval e corte de cabelo em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Feira & Folia oferece maquiagem de carnaval e corte de cabelo em Farol

Na ocasião, haverá ainda atendimento do Espaço da Oportunidade com atendimento para emissão de carteira de trabalho.
A Superintendência de Trabalho e Renda realiza neste sábado (23) no Alô Farol 2019, a Feira & Folia, das 9h às 17h, próximo ao estande da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, em frente a Mansur, no Náutico. 

No mesmo horário e local, acontecerá a Feira & ETC, com artesanato e culinária, e a superintendência levará ainda o Espaço da Oportunidade com o serviço de emissão de carteira de trabalho. Serão disponibilizadas 30 senhas.  

Serão realizados diversos serviços no clima da festa mais popular do Brasil. Maquiagens temáticas, cabeleireiro, massagem, oficina de acessórios étnicos e muito mais será oferecido ao público em parceria com as empresas Dígitus, Microlins e Datafox.

A Datafox aproveitará o clima de Carnaval para mostrar que a “folia” também é momento de pensar no futuro e sorteará 20 cursos de capacitação aos presentes. Os sorteios serão de 3 cursos de Auxiliar Técnico em Mecânica; 5 de Informática Básica; 2 de Windows + Word, 5 de Excel, 2 de Photoshop e 3 de internet.
Foto: Supcom
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!