Duplas mistas de Campos no topo do pódio da Copa Farol de Beach Tennis - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Duplas mistas de Campos no topo do pódio da Copa Farol de Beach Tennis

Foto: Renan Liu 
A dupla campista Bruno e Pauline Pessanha foi a campeã da categoria mista B, enquanto o primeiro lugar da categoria mista C foi conquistado pela dupla, também de Campos, Fernanda e Wagner Barreto.

Após pouco mais de seis horas de competição, a I Copa Farol de Beach Tennis foi encerrada em grande estilo na Arena Esporte do Sesc Verão Alô Farol 2019, neste domingo (10). A dupla campista Bruno e Pauline Pessanha foi a campeã da categoria mista B, enquanto o primeiro lugar da categoria mista C foi conquistado pela dupla, também de Campos, Fernanda e Wagner Barreto, que venceram no taebrake. Ao todo, 24 jogos foram realizados ao longo do dia. O torneio contou com competidores de Campos, Macaé, Rio das Ostras e São João da Barra.

Bruno e Pauline enfrentaram a dupla Boné e Nanda, que ficou com a segunda colocação. "Foi um torneio muito bom com jogos excelentes. Todos estão de parabéns pela estrutura. No sábado participei na categoria feminina e fiquei em segundo lugar, e hoje (domingo) conseguimos conquistar essa vitória", disse Pauline. O terceiro lugar da categoria B ficou com a dupla Augusto e Elana.

Já  a final da categoria C foi disputada pela dupla de Macaé, João Paulo Carvalho e Karoline Magalhães, contra os campistas Fernanda e Wagner. A dupla de Campos venceu o primeiro set e os macaenses o segundo, ficando a disputa definida no taebrake. "Nós começamos a praticar o esporte lá na Fundação Municipal de Esportes há 7 meses e essa vitória é muito importante. Não só para nós, mas para todo esse grupo maravilhoso que tem ajudado a difundir o beach tennis", disse Wagner. A terceira colocação da categoria C ficou com a dupla Augusto e Elana.

Cerca de 80 pessoas participaram da competição, segundo Luiz Pereira, da Winner Marketing Esportivo, um dos organizadores do torneio. "Foi uma competição de sucesso e tudo aconteceu dentro dos conformes", destacou.

Supcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!