Bob Burnquist ministra clínica de skate na Arena Radical - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Bob Burnquist ministra clínica de skate na Arena Radical

Foto: Renan Liu
A Arena Radical contou com a presença do campeão mundial de skate Bob Burnquist. Um dos melhores skatistas do mundo esteve neste sábado (23) em Farol de São Thomé, onde participou da Clínica de Skate.


Durante o evento, houve apresentação dos alunos da escolinha de skate que funcionou ao longo do verão na praia campista. 

Bob tem dez títulos mundiais e 30 medalhas dos X Games. "Ver essa criançada aprendendo a andar de skate me motiva cada vez mais. Estou muito feliz em poder participar desse projeto", afirmou Bob.

Aluno da escolinha de skate, Mateus de Carvalho não conteve a emoção ao ver o ídolo. "Eu gosto muito do Bob e comecei a andar de skate depois que o vi na Internet. É muito legal poder andar com ele", festejou.

Neste domingo (24), às 10h, Burnquist ministrou outra clínica de skate na Arena Radical.  A atividade faz parte da programação Sesc Verão Alô Farol 2019.
Manobras com Bob Burnquist encerram clínica de Skate no Farol

Na ensolarada manhã de domingo (24) em Farol de São Thomé, crianças e adultos novamente se reuniram na Arena Radical para conhecer uma dos maiores lendas do skate mundial, Bob Burnquist. 
Foto: Renan Liu 
Bob é o maior medalhista da história do X-Games - considerando os Jogos Olímpicos dos esportes radicais -, com um total de 30 medalhas, além de ser o primeiro brasileiro a levantar um título mundial no skate, com dez títulos somados. 

Pais acompanhando seus filhos mantiveram os olhos ligados enquanto Bob passava dicas para a galera. “Alguns acabaram de aprender a andar de skate. E eu estava aconselhando que uma hora ou outra eles vão saber que vão cair. Muitas vezes eu também estou com medo, mas vou assim mesmo”, disse completando, ainda, que é muito bom estar aqui. "A energia da galera é demais. Eu gosto de andar em evento assim porque também posso aprender com eles a ter um pouco mais de técnica”, completou Bob.

Resultado da grande aceitação do público, o programa de escolinha de skate será colocado em prática e as aulas acontecerão durante todo ano. Bob aprovou o incentivo ao skate. “Sinal que o skate está com uma atenção muito boa. Tem essa pista aqui, mas se não tivesse alguns deles não estariam aprendendo, praticando”, finalizou. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!