Biquini Cavadão comanda a festa neste sábado na Arena Show - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Biquini Cavadão comanda a festa neste sábado na Arena Show

'Ilustre Guerreiro' é o nome da turnê da banda, que homenageia o amigo Herbert Viana, do Paralamas do Sucesso. Este final de semana encerra a programação do Sesc Verão - Alô Farol 2019.
Divulgação
É rock, é pop, é Biquini Cavadão na praia campista neste sábado (23), a partir das 22h. A Arena Show recebe sua última atração dentro da programação do Sesc Verão, depois de receber milhares de turistas desde o início de janeiro. Como em todos os sábados, a festa começa com DJ a partir das 20h e termina com um show local. Desta vez, “Elas Sambam” leva muita música popular ao final de noite.

O Biquini Cavadão chega ao Farol de São Thomé com o show “Ilustre Guerreiro”, que homenageia o vocalista do Paralamas do Sucesso, Herbert Viana. A ligação entre o compositor e o Biquini é forte e antiga, além de ter ajudado na gravação da primeira música (“Tédio”), foi ele quem sugeriu o nome da banda. Entre as canções que serão apresentadas estão “Vital e sua moto”, “Aonde quer que eu vá” e “Cuide bem do seu amor”. Também haverá espaço para sucessos autorais do Biquini Cavadão como “Zé Ninguém”, “Vento Ventania” e “Vou te levar comigo”.

O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV. Foram mais de 100 eventos entre esporte, cultural, meio ambiente e recreativo.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!