Arena Cultura encerra atividades no Alô Farol 2019 com homenagem à Beth Carvalho - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Arena Cultura encerra atividades no Alô Farol 2019 com homenagem à Beth Carvalho

Na sexta (1º), terá ainda aulas de adereços de carnaval oficina de chaveiro em fuxico.
Divulgação
A Arena Cultura chegou à sua última semana de programações no Farol de São Thomé e, excepcionalmente, por conta do carnaval, as atividades se encerram na sexta. Até lá, moradores e veranistas podem usufruir um pouco mais das atividades culturais que movimentaram a praia durante as semanas do Alô Farol 2019, que ainda nem acabou mas já está deixando saudade.

Nesta quarta-feira (27) haverá pintura em garrafa, das 09h às 11h e oficina de flor em tecido, das 15h às 17h. Logo em seguida, com início às 17h teremos uma tarde super animada com a apresentação "Quem conta, canta histórias com Palhaço Viola". Às 19h tem homenagem a Jorge da Paz Almeida, “O intelectual orgânico do samba campista”.

Na quinta (28), pela tarde, as aulas serão de sacola com detalhes, de 15h às 17h. Logo após, às 17h, o público vai se encantar com os bonecos do Guirá Goitacá. Às 18h a criançada curtirá um bailinho de carnaval com Cirandarte, emendando às 19h com Dodó Cunha, que fará uma super homenagem à Cazuza.

Na sexta (01), de 09h às 11h tem aulas de adereços de carnaval, entre 15h às 17h haverá ainda oficina de chaveiro em fuxico. Sexta ainda rola o espetáculo de dança com a Cia WR, com início às 17h. Às 19h, o encerramento das atividades fica por conta da cantora Alba Valéria, com uma belíssima homenagem Beth Carvalho.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!