Arena Cultura abre espaço para Exposição de Silk e Mostra Fotográfica - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Arena Cultura abre espaço para Exposição de Silk e Mostra Fotográfica

Foto: Jean Barreto
Arte campista em suas várias formas tem endereço certo neste verão no Farol: a Arena Cultura.


Neste domingo (10), aconteceu a Exposição de Silk - técnica de transferir imagens em tecidos - em flâmulas, além da mostra de fotografias, ambas da designer Juliana Ferreira. A mostra faz parte da programação do Alô Farol 2019.

- Comecei a fazer os trabalhos com a flâmula há uns seis meses e fotografia há sete anos. Participar da programação através da minha exposição é muito legal, pois nunca tive uma oportunidade de realizar uma mostra - contou a artista, que utiliza as técnicas de mão livre, estêncil e serigrafia. "Faço os desenhos manualmente, com frases, orações, entre outras, além disso, trouxe algumas fotografias que fiz em viagens, fotos de crianças e de mulheres”, disse a designer.

A auxiliar administrativa Roberta de Azeredo, 25 anos, elogiou o trabalho e diz gostar de visitar exposições como essa. "Acho ótimo, gosto dessas coisas, desse tipo de arte. Precisamos dá mais valor à arte, à cultura", relatou Roberta.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!