Verão no Farol terá Vestibular Social da Estácio no próximo dia 16 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Verão no Farol terá Vestibular Social da Estácio no próximo dia 16

Foto: Supcom
Servidores municipais e dependentes terão bolsa de 50% durante toda a faculdade. As inscrições poderão ser feitas no local a partir das 8h do dia do vestibular ou pelo whatsapp (22) 981280046.


O verão em Farol de São Thomé não deixa nada faltar. O momento é de diversão, mas o Mega Vestibular Social da Universidade Estácio de Sá vai movimentar a Orla no dia 16 de fevereiro, ao meio-dia, com inscrições gratuitas. 

A seletiva será realizada no estande da Estácio e os participantes ganharão 50% de desconto no primeiro semestre de curso. Os servidores municipais e seus dependentes terão a bolsa de 50% durante toda a faculdade graças ao cadastro da universidade no Clube de Desconto do Servidor.

As inscrições poderão ser feitas no local a partir das 8h do dia do vestibular (16) no próprio estande ou pelo whatsapp (22) 981280046. Para garantir o ingresso com bolsa, os participantes do Mega Vestibular Social precisarão pagar no dia apenas R$ 49 referentes ao primeiro mês de matrícula. A prova será composta de uma redação que poderá ser feita em até 60 minutos. A gerente comercial da Estácio, Alynne Siqueira, ressalta que a parceria firmada, através da superintendência de Entretenimento e lazer, é um diferencial.

— A ideia de realizar o vestibular na praia é poder levar às pessoas que estão veraneando a oportunidade de realizar um vestibular que oferece condições especiais de matrículas. A Estácio oferece vestibular todos os dias de forma agendada, mas observamos que nos finais de semana as pessoas optam em ir para as praias e a nossa cidade fica vazia — comentou Alynne.

O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, destaca que proporcionar este momento facilitador de ingresso dos veranistas e moradores do Farol à faculdade torna o verão ainda melhor.  “No verão, todo mundo está com a cabeça na praia, mas a Estácio está oferecendo um vestibular diferenciado, que vai até a população e que consiste em uma redação. É uma proposta importante para o público, principalmente, jovem”, disse.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!