Sessão de cinema diverte a garotada na noite de sexta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 26 de janeiro de 2019

Sessão de cinema diverte a garotada na noite de sexta

Foto: Rafael Peixoto
O cinema acontece todas as sextas-feiras, às 20h, na Arena Kids do Sesc Verão 


“Puaj!”, que conta a história de seis crianças que decidiram libertar seus avós de um asilo, após os mesmos terem sido internados para manter o baixo índice de idade média na cidade de Bollerville, foi o filme escolhido para as crianças na sessão de cinema nesta sexta-feira (24), na Arena Kids. 

Tendo o mar e as estrelas do céu como cenário, adultos, crianças e idosos não tiravam os olhos da tela. “Estou vindo pela primeira vez a sessão aqui na Arena e estou encantada com toda essa estrutura. Estão todos os envolvidos de parabéns” falou dona Maria Inês de Souza, aposentada que levou a neta de 5 anos para assistir o filme.

Clara de Azeredo, de 12 anos, passa o verão na praia desde os quatro anos e disse que esse é o verão que mais tem atração para as crianças. “Estou adorando tudo. Quero participar de todas as atividades”, contou a menina.

Quem também está gostando da programação do cinema é o pipoqueiro Amaro Cesar. “Sexta-feira a venda aumenta muito por conta do cineminha. O saquinho custa R$ 4,00, tenho tirado aqui cerca de R$ 150,00 no dia de cinema” - contou.
Puaj! Do diretor alemão  Veit Helmer faz parte da Mostra Nueva Miranda, do Sesc, que leva filmes que estão fora dos circuitos comerciais de TV e cinema, e que priorizam a diversidade cultural e o desenvolvimento sociocultural de crianças e adolescentes. O cinema acontece todas as sextas-feiras, às 20h. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!