Sesc Verão 'Alô Farol 2019': Diogo Nogueira neste sábado na Arena Show - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sesc Verão 'Alô Farol 2019': Diogo Nogueira neste sábado na Arena Show

O final de semana traz musicalidade que passeia por diversos estilos, do rock ao forró. Sucesso nacional, o sambista Diogo Nogueira também participa deste verão especial da praia campista, no sábado (5), às 22h, na Arena Show Farol.


A festa começa nesta sexta-feira (4) e segue com atrações também no Xexé e no lagamar, valorizando os artistas da terra goitacá.

Nesta sexta (4), a partir das 20h, a noite começa com DJ na Arena Show Farol. A partir das 21h, o músico Ed Ébano anima o público com o melhor do samba. No dia seguinte, sábado (5) a música ecoa desde às 16h porque a festa começa no Xexé com o rock da Acústico Drive. À noite, o DJ Givas Martins comanda o som a partir das 20h, antecedendo o grande sucesso do samba Diogo Nogueira, às 22h. E a festa continua com Pedro Maia, a partir da meia-noite. 
A semana ainda tem espaço para o forró no domingo (6), com o grande conhecido da cidade, Zazal, no Lagamar, a partir do meio-dia.

Diogo Nogueira — nascido no samba e espelhado para o mundo, ele chega a Campos para cantar seus maiores sucessos, como “Tô Fazendo a Minha Parte”, “Deixa Eu Te Amar” e “Malandro é malandro e Mané é Mané”. Diogo também presta homenagem a grandes nomes da MPB e do Samba, como seu pai João Nogueira com o clássico “Espelho”. Também apresenta canções de seu novo álbum “Munduê”.

Com 10 anos de carreira, ele é um dos principais nomes do atual cenário do samba. Cantor, compositor, instrumentista, ator, é também apresentador televisivo do sucesso “Samba na Gamboa”. Registrou mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs e venceu o Grammy Latino por duas vezes. Tem no histórico, discos e DVDs de ouro e até platina. 
O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV e apoio da concessionária Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos e Sumicity.  Serão mais de 100 eventos entre esporte, cultural, meio ambiente  e recreativo.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!