Sabrina Rocha atração deste domingo agita no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sabrina Rocha atração deste domingo agita no Lagamar

Fotos: Fabiana Henriques
Quem curtiu o Lagamar, em Farol, neste domingo (20) na hora do almoço, pôde também aproveitar o som contagiante da cantora Sabrina Rocha. Com o melhor do arrocha, Sabrina colocou o público para dançar, desde crianças a adultos.

A comerciante Dalva Carvalho foi uma das pessoas que aproveitou o calor do domingo para curtir o show do Lagamar. "O verão este ano está muito bom. Veraneio aqui há mais de 20 anos e estou gostando muito, principalmente da programação do Lagamar que é mais uma opção de lazer para a gente", comentou.

O veranista Weverney Oliveira também aprovou a programação. "Além do show que é ótimo, essa lagoa também está muito boa. Não tem vida melhor que essa", destacou.

Conhecida do público de Farol, a cantora Sabrina Rocha destacou que são vários verões fazendo o que mais gosta, que é cantar e entreter o público. "Aqui no Farol estou literalmente em casa. Estou muito feliz em poder estar cantando em mais um verão", afirmou.

No palco e junto do público, a tarde de domingo com Sabrina Rocha foi só curtição. O povo caiu na dança e cantou sucessos do momento com músicas de Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Marília Mendonça e outros.

Dentro da programação do Alô Farol 2019, o Lagamar terá shows em todas as tardes de domingo, até o final do verão. 

Acesse o álbum de fotos AQUI
 
 
 
 
 
 

Supcom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!