Rock de Pitty vai invadir a Arena Show neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Rock de Pitty vai invadir a Arena Show neste sábado

A festa neste dia começará com o DJ Givas Martins, a partir das 20h, e termina com a Elite Vibe, a partir da meia-noite.

Verão também é sinônimo de rock no Farol de São Thomé, mas um rock bem à brasileira. É por isso que, neste sábado (26), às 22h, a Arena Show Farol recebe a cantora Pitty, que por onde passa atrai multidão. 

A programação Sesc Verão também já recebeu grandes sucessos como Diogo Nogueira, Gabriel O Pensador e Leandro Sapucahy, sempre agradando ao público. 

No repertório de Pitty estarão seus singles mais recentes, como “Na Pele”, lançado com participação de Elza Soares, além de seus grandes sucessos de carreira e outras surpresas. Nesta nova turnê da cantora baiana, ela promete um momento mais intimista com o público. Até o palco será ornamentado de outra maneira, com um cenário composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo.

— A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana — comenta a própria Pitty.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!