Rap de Gabriel O Pensador contagia Arena Show - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de janeiro de 2019

Rap de Gabriel O Pensador contagia Arena Show

O rap de Gabriel O Pensador invadiu a Arena Show na noite deste sábado (12), dentro da programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. Com suas frases fortes, o carioca cantou seus principais sucessos.


Na lista, canções como "Festa da Música", "Pátria que me pariu" e "Retrato de um Playboy". No próximo sábado (19), a atração nacional será Leandro Sapucahy, às 22h. 

- Já sabia que seria bacana por ser um lugar muito especial, mas superou as minhas expectativas. Apresentamos as nossas músicas, poesias, tudo que gostamos de falar. É muito legal participar de um evento que mistura cultura e esporte - disse Gabriel. 

Um dos pontos altos do show foi a participação de um grupo de dança de rua de Campos. De Guarus, três representantes do Goytacá Style dividiram o palco com Gabriel O Pensador. "Já participamos de vários shows de artistas, mas dessa vez foi marcante, pois é rapper, representante do hip hop", conta Davi Jorge, praticante do estilo há dez anos. 

A festa na Arena Show Farol começou com seletas de DJ Jason e, depois da atração nacional, ainda teve muita música com o grupo Vibe Mix. O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV. Serão mais de 100 eventos entre esporte, cultural, meio ambiente e recreativo. 
 
 
 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!