Público faz coro com Leandro Sapucahy em grandes sucessos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 20 de janeiro de 2019

Público faz coro com Leandro Sapucahy em grandes sucessos

Foto: Mauro de Souza e Renan Liu 
Durante 1h30, o artista embalou uma multidão na Arena Show. A noite começou com o DJ Givas Martins e foi encerrada com o pagode de PC e Banda.

Com "Meu nome é favela", de Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy entrou na Arena na noite deste sábado (19) para o terceiro show nacional do Sesc Verão. Sambista de renome, o carioca - que também é produtor musical - apresentou os seus principais sucessos e de outros artistas para a festa do público do balneário campista. 

- Sempre sou muito bem recebido em Campos e dessa vez não foi diferente - disse Leandro Sapucahy. 

Como bom carioca, ainda na tarde de sábado, o sambista aproveitou para jogar futevôlei na Arena Esporte Farol, participando do torneio da modalidade dentro da programação de verão. "Cheguei a tempo de jogar uma partida. Sou um amante do esporte e pude jogar perto de alguns dos meus idolos. O clima tava perfeito e a estrutura merece parabéns", conta Sapucahy. 

Público acompanha os sucessos do cantor

Acompanhada da família e de um intercambista da Finlândia, a bancária Milena Guimarães, de 41 anos, elogiou o show do cantor Leandro Sapucahy e toda a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. "Posso dizer que depois de anos estou revivendo a minha Praia do Farol de São Thomé na tranquilidade e com uma programação excelente. Esse ano estou apresentando ao nosso  intercambista August Snellman, que está há 5 meses na minha casa, toda a praia. Ele está surpreso com a alegria do povo campista e está adorando veranear aqui, assim como todos nós", contou Milena Guimarães.

A autônoma Marcele Siqueira, de 27 anos, curtiu o show ao lado do namorado, Tassio Miranda e de dez casais de amigos. "Há cinco anos passamos o verão aqui em Farol e esse ano está melhor ainda. A festa está ótima, desde organização à segurança. Aqui tem lazer para todas as idades”, disse Marcele Siqueira.

Shows nacionais aos sábados - Todo sábado, um artista de carreira nacional se apresenta na Arena Show. No próximo sábado (26), a Arena recebe o rock de Pitty.

- A programação está muito bacana. Há atrações para todas as idades. Todo mundo deveria vir para curtir o verão no Farol de São Thomé - disse o cantor PC. 

O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV. Serão mais de 100 eventos entre esporte, cultural, meio ambiente e recreativo.
Foto: Mauro de Souza e Renan Liu 
 
 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!