Pai suspeito de ter espancado filho recém-nascido na Praia do Farol é preso poucas horas depois de ser denunciado na delegacia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Pai suspeito de ter espancado filho recém-nascido na Praia do Farol é preso poucas horas depois de ser denunciado na delegacia

Reprodução N.U
O pai suspeito de ter espancado o próprio filho recém-nascido na noite do último sábado (19) na Praia do Farol de São Thomé, foi capturado pela polícia de Campos na manhã desta terça-feira (22), poucas horas depois de ser denunciado na Delegacia do Centro de Campos, na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com o delegado titular da Delegacia do Centro, Bruno Cleuder, o rapaz identificado como Lucas do Espírito Santo Pereira, foi preso dentro de casa, no distrito de Donana, na Baixada Campista. O criminoso, tem diversas passagens na polícia pelos crimes de roubo e receptação.

Como aconteceu

Um recém-nascido, de apenas 25 dias, foi espancado dentro de uma casa alugada para o verão na Praia do Farol de São Thomé, em Campos. O caso aconteceu na última sexta-feira (19), e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

De acordo com a Polícia Militar e a mãe da criança, o rapaz, que é morador de Goytacazes, na Baixada Campista, pegou a criança após o bebê ‘golfar’ em sua camisa, a jogou na cama e começou a dar vários socos na cabeça do bebê, além de tentar enforcar a criança.

No caminho até a UPH de Farol de São Thomé, o homem ameaçou a mulher e a obrigou a dizer que o bebê havia caído da cama. Percebendo a gravidade dos ferimentos, o recém-nascido foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor pediátrico.

Na noite desta segunda-feira (21), a mãe da criança procurou a Delegacia do Centro e contou a história verdadeira.

O suspeito está sendo ouvindo pelo delegado titular da 134ª DL/Centro Bruno Cleuder. Às 14h, o titular deu uma coletiva para informar os detalhes sobre o caso. ASSISTA!

N.U / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!