Multidão festeja chegada de 2019 na Arena Show Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Multidão festeja chegada de 2019 na Arena Show Farol

Uma multidão acompanhou a chegada de 2019 na Arena Show em Farol. Os cantores Gil Paixão e Dom Américo fizeram a contagem regressiva na festa do 'Alô Farol 2019'.
A festa de réveillon em Farol de São Thomé começou com o agito de DJ Gugu, seguido por  Dom Américo e Seus Comparsas, na noite desta segunda-feira (31), do Viradão 2019 na Arena Show Farol.
Com seu carisma e irreverência, Dom traz um repertório variado que agrada o público. Anitta, Banda Eva, Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Tim Maia, entre outros. "Alô Farol, Vem pra festa", clamou o campista.

Com quase 30 anos de Farol de São Thomé, o cantor Gil Paixão conhece o gosto do público de Farol. Ele foi o segundo artista a se apresentar no Show da Virada, na primeira madrugada de 2019. Entre os ritmos, Demônio Colorido de Sandra de Sá, Sol de Vitor Kley, Alô Paixão da Banda Eva, entre outras, no gingado baiano do cantor, sucesso nos trios elétricos da praia campista. 

- Um ano abençoado para todas as famílias campistas. Paz e vitórias. Agradeço à Prefeitura de Campos pelo convite. Os artistas da cidade merecem esse espaço, essa estrutura. Festa linda! - disse Gil Paixão.

Quase três horas da madrugada desta terça-feira, 01 de janeiro, e o cansaço passou longe da Arena Show. O cantor Jack Fiaes que já foi vocalista da banda Tudublu e E o Tchan, comandou a festa na madrugada de Farol de São Thomé. 

Com batidas precisas da percussão e muito gingado, o cantor levou a Bahia para a Arena. Milhares de pessoas prestigiaram do começo ao fim.

- O réveillon de Farol é um dos maiores eventos da região. Uma mega estrutura montada para vocês e nós artistas. O verão está só começando - disse Jack.

Alô Juventude! Com sua marca registrada, Nelson Príncipe Negro agitou o público no Show da Virada. O cantor foi a quinta atração da madrugada desta terça-feira, 1º, para festejar a chegada de 2019. 

- Farol é nossa casa. Alô Juventude, feliz 2019! - disse Nelson. 

Acesse o Álbum de Fotos Completo AQUI
Supcom / Redação
Fotos: Fabiana Henriques / Antonio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!