Muito samba com Ed Ébano e o grupo Medida Certa na Arena Show Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 5 de janeiro de 2019

Muito samba com Ed Ébano e o grupo Medida Certa na Arena Show Farol

A segunda semana de shows do Sesc Verão Alô Farol 2019 começou com muita música boa.


Na noite desta sexta-feira (4), o DJ Samurai se apresentou com diversos hits de sucesso que animaram o público da Arena Show Farol. Às 21h, foi a vez do cantor Ed Ébano que relembrou canções de sambistas consagrados, como: Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Benito de Paula, entre outros na praia do Farol de São Thomé. 

O grupo Medida Certa fechou a noite de shows desta sexta-feira (4), com muito pagode na Arena. Com um repertório diversificado, o público cantou e dançou com músicas de Thiaguinho, Ferrugem, Imagina Samba, entre outros. 
Neste sábado (5), será a apresentação do cantor Diogo Nogueira, a partir das 22h. Confira AQUI a programação completa.

Ariane Gomes, de 34 anos, que estava acompanhada da amiga, Jackeline Alves, 31, elogiou o evento. "Curto muito a praia do Farol de São Thomé e estar assistindo ao show de artista local, com um som legal, principalmente ouvindo o nosso samba é sensacional. Tudo muito na paz. Espero poder aproveitar o verão nesse clima", falou Ariane Gomes.

Com mais de 100 atividades até o final de fevereiro, o Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos, do Sesc RJ e Inter TV.
Foto: Luís Macapá, Mauro de Souza e Renan Liu
 
 
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!