Inscrições abertas para food trucks no verão na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Inscrições abertas para food trucks no verão na praia do Farol

Foto: Silvana Rust/
São seis vagas para veículos de alimentação e outras três para cervejas artesanais. Inscrições são presenciais na superintendência de Posturas.

Estão abertas as inscrições para food trucks no Espaço Gourmet que será montado em Farol de São Thomé para o Sesc Verão. Nesta quarta (9), a superintendência de Posturas recebe as inscrições presencialmente, de 9h ao meio dia e de 14h às 16h, na sede localizada na rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), 91.

Estão disponíveis vagas para seis veículos de alimentos e três para cervejas artesanais, todos escolhidos por sorteio conforme portaria publicada nesta terça-feira (8) no Diário Oficial. O sorteio está marcado para sexta-feira (11), às 10h. Os interessados devem levar documentação pessoal ou da empresa e documentação do veículo food truck. 

— É de extrema importância para o município dar essa oportunidade a uma categoria já consolidada no país. A primeira seleção municipal de food trucks via Diário Oficial foi para a Bienal do Livro e vai ser cada vez mais comum esse modelo — explicou o superintendente de Posturas, Victor Montalvão. 

As datas de início da operação do espaço serão divulgadas em breve.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!