Universidade implanta Pólo na praia do Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Universidade implanta Pólo na praia do Farol de São Thomé

Divulgação
Os moradores da praia campista e região tem agora a oportunidade de se qualificar, sem precisar enfrentar um percurso de 50km até a universidade.

O Grupo Unis, melhor centro universitário privado de Minas Gerais, segundo o MEC, firmou uma parceria com o Colégio Inovarte, na praia do Farol de São Thomé, onde implantou o seu pólo.

A missão do Grupo Unis é formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua. Com ferramentas modernas, possui uma parceria com o Google for Education e principais empresas de cada segmento.

Os alunos poderão optar pelas seguintes modalidades: 

Bacharelados - EAD
Os cursos na modalidade Bacharelado oferecem um panorama amplo da área escolhida, com disciplinas teóricas e práticas. Ao terminar o curso, você estará apto a atuar em diversos ramos de uma mesma área do conhecimento, podendo se especializar em uma delas tanto com a experiência no mercado de trabalho como por meio de pós-graduações.

Licenciaturas - EAD
Os cursos na modalidade Licenciatura a distância do Grupo Unis, formam essencialmente educadores. O currículo dos cursos nessa modalidade conta com disciplinas ligadas à Pedagogia e à Didática que permitem aos alunos graduados lecionar no ensino fundamental e médio.

Tecnólogos - EAD
O Tecnólogo é uma modalidade de graduação do nível superior, com formação específica na área de atuação, focado no mercado de trabalho e, por isso, tem menor duração, o que permite o ingresso no mercado de trabalho mais rapidamente. Além disso, o tecnólogo também oferece a possibilidade de continuidade em estudos e especializações nas áreas, como pós-graduação, mestrado e doutorado.

No Unis, os cursos tecnológicos contam com corpo docente qualificado, aulas dinâmicas e práticas, convênios e parcerias com empresas, formando profissionais dinâmicos, empreendedores e conectados às tendências do mercado.

Polo Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé)
Rua João Pinto de Carvalho, 89, Náutico, Farol de São Thomé, Campos dos Goytacazes-RJ. Email polo.faroldesaothome@unis.edu.br | Telefone (22) 99906-7191

Cursos Ofertados neste polo

Bacharelado em Administração
Bacharelado em Ciências Contábeis
Bacharelado em Educação Física
Bacharelado em Música
Bacharelado em Sistemas de Informação
Licenciatura em Educação Física
Licenciatura em Letras Português
Licenciatura em Letras Português-Inglês
Licenciatura em Matemática
Licenciatura em Música
Licenciatura em Pedagogia
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Tecnologia em Comércio Exterior
Tecnologia em Gestão Comercial
Tecnologia em Jogos Digitais
Tecnologia em Logística
Tecnologia em Marketing
Tecnologia em Processos Gerenciais
Tecnologia em Recursos Humanos
Maiores informações e matrículas no site https://ead.unis.edu.br ou whatsApp (35) 9841-5322

Matrículas CLIQUE AQUI

Grupo Unis / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!