Grupo Ragha e Verão com Cristo no Espaço Para Todos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 6 de janeiro de 2019

Grupo Ragha e Verão com Cristo no Espaço Para Todos

Foto: Rafael Peixoto e Rodrigo Silveira
Muita dança, alegria e ritmo marcaram a primeira apresentação oficial do grupo de dança Ragha, que aconteceu neste sábado (5), no Espaço para Todos, próximo ao Náutico, na praia de Farol de São Thomé. 

Criado pelo dançarino e coreógrafo baiano,  Alirio Menezes, o movimento de dança tem a intenção de transformar vidas através da arte.

- Estamos muito felizes em participar do Verão de Farol. Graças à Deus nosso grupo tem levado arte e cultura para cada dia mais pessoas. Dança é cultura e união. Dessa vez trouxe o dançarino carioca, Dayvinho Dance para ensinar o passinho para o público. 

O Ragha estimula a prática da atividade física, o conhecimento cultural, o reforço da autoestima e, ainda, o respeito às diferenças, tudo através de uma dança rica em diversidade e ritmos. O grupo vai se apresentar todos os sábados, a partir das 16h, durante todo o verão. 
300 pessoas na abertura do Verão com Cristo
Foto: Mauro de Souza
Pelo segundo ano consecutivo, a praia de Farol de São Thomé recebe, durante a alta temporada, o Verão Com Cristo. Na edição 2019 do Alô Farol, o projeto tem  maior estrutura. Mais de 300 pessoas participaram da abertura do projeto, na noite deste sábado (5), no Espaço para Todos, próximo ao Clube Náutico, ao som da Pastora Damiana e Banda.

O apóstolo Paulo Velasco da Igreja Semeando Amor, no Turf-Club, explica que a proposta do projeto é que seja um espaço dos evangélicos para adoração ao Senhor. 

- A praia de Farol precisava deste espaço que tivemos a partir do ano passado. Um espaço que mostra que praia é de todos. Se um se render, abrir o coração, o propósito já foi cumprido. O palco será altar de adoração ao Senhor. Onde o senhor está há plenitude e alegria. Mais uma vez essa praia vai provar do amor do senhor. A luz que brilha em Farol é do Senhor Jesus Cristo -, declarou. 

André José, de 22 anos, mora em Guaíra e passa o final de semana em Farol, na casa de um amigo. “É muito importante que todos tenham espaço. Os evangélicos mereciam deste lugar em Farol”. 

O projeto Verão Com Cristo será realizado todos as sextas e sábados, das 20h às 22h.
 
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!