Forró Didoido e Papo de Samba na Arena Show nesta sexta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Forró Didoido e Papo de Samba na Arena Show nesta sexta

Divulgação
A Arena Show do Sesc Verão é espaço também para a música local. Nesta sexta-feira (11), dois grupos campistas abrem a programação do final de semana.

Forró Didoido às 21h e Papo de Samba a partir das 23h vão animar a noite que começa às 20h, com o DJ Beto Gusmão. As atrações foram selecionadas a partir do edital Som de Verão 2019.

Há 20 anos fazendo o forró pé de serra em Campos, 14 anos oficialmente de banda formada, o Forró Didoido chega a Farol para repetir passagens de sucesso, como na 10ª Bienal do Livro de Campos, quando fez parceria com o poeta Bráulio Bessa em um Sarau, e também apresentou trabalho solo com instrumentos a partir de materiais recicláveis.

- Foi um primeiro e importante passo poder apresentar esse formato na 10ª Bienal do Livro de Campos. Música e sustentabilidade juntos. Estamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e a oportunidade de voltar a Farol de São Thomé. O público pode esperar muita alegria e descontração, um show mesclando músicas conhecidas e autorais, em uma pegada inconfundível – disse o vocalista Zé Torres. O Forró Didoido é composto por Zé Torres no vocal, triângulo e violões, Luizinho França no acordeom e Hudson Mihudin na zabumba.

Dando sequência à noite de música na Arena Show, a partir das 23h é momento de Papo de Samba. O grupo promete muito samba e pagode, com direito a mistura de ritmos. No repertório, clássicos dos anos 90 e as influências do samba de fundo de quintal e da tradicional roda de samba.
- Esperamos ganhar o público com nosso repertório e agradar os todos. Aproveitar da melhor forma essa chance para a nossa carreira, de tocar pela primeira vez na praia da nossa cidade, em especial nesse verão, que está sendo feito de forma diferente e especial – comentou o músico Alexandre Fernandes. O Papo de Samba é composto por Leandro Souza (banjo e voz), Robson Alexandre (pandeiro e voz), Alexandre Fernandes (cavaco), Diego Nolasco (violão), Luís Felipe Fernandes (tantan) e Jadir Sales (percussão geral).

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!