• Notícias

    Foragido do Rio de Janeiro é preso na praia do Farol

    Um jovem com 17 anotações criminais e com mandado de prisão em aberto foi preso na noite desta segunda-feira, 07, na Vila dos Pescadores, na praia do Farol.

    Segundo informações do Delta 4, a equipe estava em patrulhamento de rotina quando desconfiaram do suspeito. Ao ser abordado, verificaram que P.R.C.M.J. seria do Morro da Mangueira e da Providencia, RJ, estava com três mandados de prisão em aberto.

    O jovem foi levado para a 134º DP/Centro, para registro da ocorrência. A equipe do Delta 4 é composta por Subtenente Viana, Sargentos Evandro e Rondinelli, Cabo R. Silva e Soldado Lobo.
    Espingarda Apreendida

    Ainda na manhã de segunda, policiais do Delta 4 apreenderam uma espingarda calibre 28, além de farto material de recarga e pólvora. Segundo informações, uma mulher acionou a policia porque estaria sofrendo ameaças do companheiro. A PM foi ao local, mas o suspeito não foi localizado.

    Na busca foi encontrada a espingarda na residencia do casal e o material de recarga. O registro foi feito no DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

    C24H / NF / Redação
    Foto: Divulgação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!