Farol tem movimento intenso no primeiro fim de semana do ano - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Farol tem movimento intenso no primeiro fim de semana do ano

Fotos: Antônio Leudo
O primeiro fim de semana de 2019 está sendo marcado pelo calor intenso e grande movimento na praia do Farol de São Thomé.


Moradores e veranistas aproveitaram o sábado para descansar e se refrescar no litoral campista. Na estação mais quente do ano, além do mar, a programação de shows e atividades oferecidas pela Prefeitura de Campos, em parceria com o Sesc, promete atrair público. Na noite deste sábado, quem se apresentou na área da Marinha, localizada na orla do Farol, foi o sambista Diogo Nogueira, a partir de 22h.

Satisfeita com a segurança e com a programação desse ano na praia campista, Ângela Maria Barata Alves Branco, de 60 anos, moradora do bairro Parque Corrientes, em Campos, disse que veraneia no Farol há anos e está feliz em ver a praia oferecendo segurança e uma boa grade de eventos.

“Esse ano o Farol está voltando a ser como era antigamente, mais tranquilo para receber os veranistas. Estou me sentindo mais segura para poder aproveitar o mar e, sem dúvidas, com essa programação de shows, as pessoas estão podendo aproveitar mais também”, disse.

Morador do Farol de São Thomé, Ícaro Chaves de Souza, de 20 anos, também elogiou a segurança na praia e diz estar surpreso com a movimentação no balneário campista. Hoje, quando vim para o mar com a minha esposa Luciana, ela comentou comigo que não estava parecendo o Farol do último ano. A segurança está bem reforçada nos shows e em diversos pontos. Estou gostando muito”, contou Ícaro.

Para o Casal Luan Fernandes, de 25 anos, e Andressa Batista, de 23 anos, que frequentam o Farol há 7 anos, a praia está boa também para descansar. “A gente passa o verão aqui há muito tempo e esse ano está muito seguro. Está movimentado, mas oferece tranquilidade para todos”, elogiou Luan.
Folha1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!