Domingo tem Torneio Local de Futevôlei na Arena Esporte - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Domingo tem Torneio Local de Futevôlei na Arena Esporte

Foto: Mauro de Souza
Os jogos vão reunir 80 atletas de Campos, Macaé e São Fidélis a partir das 8h deste domingo (27). No final de semana passado, o esporte garantiu momentos de emoção na plateia, com a presença do tetracampeão Anderson Águia.

A Arena Esporte Verão vai sediar no próximo domingo (27), a partir das 8h, mais uma competição de futevôlei, o Torneio Local do esporte. A competição vai reunir cerca de 80 atletas de Campos, Macaé e São Fidélis nas categorias iniciante, intermediária e mista. O evento integra a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. 

De acordo com um dos coordenadores do evento, Magno Moraes, o Novinho, o objetivo é incentivar a prática esportiva na região, que continua crescendo e mobilizando dezenas de atletas. Somente nesta competição serão 16 duplas iniciantes e mais 16 intermediárias, além das 10 mistas. Os três primeiros colocados em cada categoria vão receber troféus e prêmio.

— O futevôlei é um esporte que tem tudo com a nossa região. E também trabalha a inclusão social, tanto que vou fazer uma partida com o colega Benigno Júnior que teve uma perna amputada, mas tem muita paixão pelo esporte e se supera — disse Novinho. 

No último final de semana, o público na praia assistiu a Copa Farol de Futevôlei, com a presença do tetracampeão Anderson Águia. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!