Desenvolvimento Humano e Social orienta população no Farol sobre ações sociais - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Desenvolvimento Humano e Social orienta população no Farol sobre ações sociais

Foto: Divulgação / Supcom
No sábado (5), a partir das 13h, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) vai divulgar e orientar os moradores e veranistas de Farol de São Thomé sobre os programas de proteção social realizados em Campos.

A atividade "Proteção Social Especial em Ação" faz parte da programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. 

A ação tem como objetivo principal informar a população sobre onde e como devem encaminhar as pessoas em situação de rua, trabalho infantil, violência e assédio sexual, além de outras violações de direitos. A equipe de abordagem social de rua também vai realizar busca ativa no entorno para identificação de situações de vulnerabilidade social. "A SMDHS estará presente durante todo o verão em Farol com diversas atividades para que o público não apenas conheça melhor o nosso trabalho, mas também tenha acesso a serviços variados", reforçou a secretária da pasta, Sana Gimenes.

Toda a ação será centralizada em ônibus escritório onde a equipe da SMDHS realizará atendimento à população prestando informações e divulgando os programas e serviços da secretaria. Ainda ocorrerá ao lado do ônibus uma exposição de artesanato feito por alunos de cursos da Inclusão Produtiva e oficina de confecção de bijouterias de verão, de 13h às 17h.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!