Criançada curte cinema e pipoca no Sesc Verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 5 de janeiro de 2019

Criançada curte cinema e pipoca no Sesc Verão

 Foto: Rafael Peixoto
Telão, pipoca e uma boa história para a criançada. Tudo isso junto já é muito bom. Agora, imagina essa sessão de cinema acontecendo ao ar livre e próximo ao mar.


Foi assim que as crianças que estavam na praia do Farol de São Thomé curtiram a primeira sessão de cinema da programação Sesc Verão Alô Farol 2019.

Todas as sextas-feiras irá acontecer na Arena kids, às 20h, apresentação de curtas e longas metragens de animação e aventura pra toda família. Na estreia da programação,  a criançada pode assistir a dois curtas. O primeiro foi "O Menino do Dente de Ouro "seguido de "Meu Tio que Disse". 

Maria Aparecida de Souza é de Carapebus e veio passar alguns dias na praia do Farol com familiares e aproveitou para se divertir com a filha de 7 anos. “Ela ama filmes e desenhos animados. Quando vi que tinha o cinema, falei com ela e viemos pra cá cedo pra não perdermos nada. Semana que vem estarei aqui novamente se Deus quiser. Vou aproveitar todas as atividades infantis com ela”, declarou animada a turista.

Eduarda Manhães, de 8 anos, também chegou cedo para a sessão. “Eu gosto muito desses filmes. Estava passando aqui com minha mãe quando vi o cinema e pedi a ela pra eu assistir” contou a menina.

 Na próxima sexta (11), às 20h, será exibido o longa "O Menino no Espelho". 

O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização do Sesc RJ, Prefeitura de Campos e Inter Tv. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!