Consciência ambiental tratada na Arena Kids com a peça “Contra Dom Sujão” - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de janeiro de 2019

Consciência ambiental tratada na Arena Kids com a peça “Contra Dom Sujão”

Foto: Jean Barreto
Praia, shows, arena para esportes e atividades para todos os públicos é o que não falta na programação do Sesc Verão. Mas uma atração despertou o interesse dos veranistas que passavam pela Arena Kids neste domingo (13): a peça teatral “Contra Dom Sujão”, da Cia Brasileira de Interpretação (COMBI), que reuniu dezenas de pessoas para acompanhar a comédia infantil.


A peça foi interpretada pelos palhaços Fefê e Pipoca. 

O espetáculo, além de divertir as pessoas, passou uma mensagem de conscientização para o público, como confirma a atriz Malu Saldanha, que interpretou Fefê no espetáculo. “Essa peça foi desenvolvida há 19 anos e, com isso, a gente viu muita coisa mudar em relação ao descarte irregular de lixo orgânico e reciclável. É muito importante passar, através da arte, essa consciência para o público.” Disse Malu. 

Rodeada pelos sobrinhos, Marivalda Dutra conta que gosta quando a família de reúne para apreciar essas eventualidades. “Eu sempre levo os meus sobrinhos para assistir a peças teatrais e essa está muito bacana. Eles trazem uma mensagem para as pessoas em relação ao lixo, e eu sempre falo para os meus sobrinhos não jogarem lixo no chão.” Contou Marivalda. 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!