Casal de Farol vence o concurso Garoto e Garota Farol 2019 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de janeiro de 2019

Casal de Farol vence o concurso Garoto e Garota Farol 2019

Fotos: Fabiana Henriques
O Concurso Garoto e Garota Farol 2019 elegeu na tarde deste domingo (13), na Arena Show Farol, o casal mais belo do verão no litoral campista. Moradores de Farol e noivos, Raiane Leonardo e  Návilo Felipe, ambos de 23 anos, se destacaram entre os 20 candidatos desta edição que teve como tema o “Festival das Cores”. Em seguida teve show sertanejo com Larice Barreto. 

Homens e mulheres de 16 a 26 anos se apresentaram em traje esporte e banho. A comissão julgadora foi formada por técnicos,  artistas, produtores de moda e empresários da área. 

Residente em Farol e noivo, o casal vencedor era só alegria. Raiane confessou sua timidez e disse que não esperava pelo prêmio. “Eu vim incentivada pelo meu noivo. Não esperava esse prêmio. Sou um pouco tímida. Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo", comentou.

Muito empolgado, Návilo ressaltou sua alegria por representar a praia em que mora. “Somos moradores de Farol, então, a alegria é imensa. E ter ganho junto com minha noiva é uma alegria ainda maior”, comentou.

Com o tema “Festival de Cores", o evento contou com looks de Ed Black e performance da Agência de Dança WR. O Concurso foi organizado pelo diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, e pelo gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes.
A Garota e o Garoto Farol 2018 passaram a faixa para os novos musos. Thays Brito, de 25 anos, ressaltou que concursos de beleza podem ir além do comum. “A escolha certamente foi difícil. Todas as concorrentes são lindas e neste ano tivemos mais mulheres negras concorrendo e muitas com seus cabelos crespos. Isso nos alegra. Vimos representatividade e diversidade neste concurso”,  comentou. O vencedor de 2018, Igor Nogueira, comentou que o último ano foi muito importante em sua vida.  “Ter vencido o concurso, foi um sonho que eu conquistei. Agora, passo a faixa com alegria e me sentindo realizado” disse.

ACESSE o álbum de fotos completo AQUI
 
 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!