Campeões mundiais de handebol na Arena Esporte Verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 12 de janeiro de 2019

Campeões mundiais de handebol na Arena Esporte Verão

Foto: Mauro de Souza
A competição reuniu grandes nomes da modalidade, como: Renata Santiago, Thiago Gusmão e Diogo Silva, o Vareta

Melhor pivô dos Mundiais de 2014 e 2016 de handebol e também do Pan-americano  2014, Renata Santiago marcou presença neste sábado (12), na Arena Esporte Verão, em Farol de São Thomé na programação Sesc Verão Alô Farol 2019.


Ela, o também campeão mundial Thiago Gusmão e Diogo Silva participaram do Torneio Handbeach, reunindo cinco equipes cariocas, sendo duas femininas. Os times feminino e masculino do Rio Handbeach venceram. 

A estrutura da Arena Esporte Verão foi aprovada pelos atletas da Seleção Brasileira que elogiaram a estrutura montada que conta com chuveiros, banheiros químicos e equipe de apoio molhando a quadra de areia. "Poucas cidades oferecem uma estrutura como essa", destacou o pentacampeão Thiago Gusmão.

Renata Santiago também gostou da estrutura montada na Arena Esporte Verão, no Sesc Verão, Alô Farol 2019. " É muito bom ver o público prestigiando e interagindo. O handbeach é um esporte que tem tudo a ver com o carioca, sol e praia e o campista pelo jeito gostou", destacou. 

Renata ainda brincou com o público que entrou na quadra de areia para sentir como joga. Caminhoneiro e morador de Farol, Amaro Ribeiro Junior, o Júnior Bocal, também joga futevôlei e mostrou que gosta de esporte. Marcou pontos na brincadeira feita pela jogadora da seleção e ainda levou pra casa brindes, um fone de ouvido e uma viseira. " Vou tentar implantar essa modalidade aqui na praia", comentou Júnior Bocal.

O Sesc Verão Alô Farol é uma realização da Prefeitura de Campos, Sesc RJ e tem parceria com a Inter TV. O evento ainda tem apoio das empresas Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Sumicity, SuperBom e Unimed.  Já passou pela Arena Esporte Verão, o atleta de beach soccer Júnior Negão. No sábado(19) e domingo (20), às 8h, haverá clínica e torneio de  futvôlei com participação de Anderson Águia.  
 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!