Bloco Recatadas e do Bar no aquecimento para a volta do mega trio elétrico no Carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Bloco Recatadas e do Bar no aquecimento para a volta do mega trio elétrico no Carnaval do Farol

Na tarde deste domingo, 13, integrantes do Bloco Recatadas e do Bar promoveram uma blitz de adesivação, onde cada carro adesivado levou 1 vale abadá para garantir a folia no dia 02 de março na praia campista. Cinquenta adesivos foram disponibilizados. 
No sábado de carnaval, 02/03, o Bloco tomará a Avenida na orla da praia do Farol de São Thomé, marcando a volta do mega trio elétrico, com a Banda Bamballada, fazendo o segundo maior percurso de trios elétricos do Brasil. A banda e o bloco que já estão no aquecimento, preparam uma grande festa para a folia mais esperada do carnaval do Farol. 

Saindo do Camping, a partir das 16h, a Banda Bamballada sairá no primeiro trio, seguido por Dom Américo e Seus Comparsas, que seguirá no arrastão no segundo trio, saindo da Aldeia do Sol.

No Náutico, o Bloco Recatadas e do Bar, continua a festa no Clube, num after com bebidas liberadas ao som de DJ Gugu, uma roda de samba com muita quebradeira, participação da Bamballada e convidados.

O abadá está a venda no Mister Beer, em frente ao porto dos barcos, no Farol. Breve, outros pontos de vendas, serão divulgados no Facebook e no Instagram do Bloco, bem como nas mídias de divulgação.

 
 
Mister Beer
 

Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!