Arenas Kids e Áqua para a criançada e toda a família no Sesc Verão Alô Farol 2019 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Arenas Kids e Áqua para a criançada e toda a família no Sesc Verão Alô Farol 2019

Foto: Rafael Peixoto
Funcionando aos finais de semana, das 9h às 18h na orla da praia, os espaços têm atrativos voltados à família.

O Sesc Verão Alô Farol 2019 terá programação voltada para toda a família. Das mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento, várias serão realizadas na Arena Kids e na Arena Áqua, com oportunidades para os pais curtirem com a criançada. Os espaços irão funcionar aos finais de semana, das 9h às 18h.

Na Arena Kids, o público terá ambientes integrados para crianças, pais e familiares. O espaço conta com brinquedoteca dedicada à estimulação sensorial e motora de crianças entre 0 e 6 anos, além de recreação esportiva com brinquedos infláveis, propondo diversão para todas as idades.

Na Arena Áqua são três piscinas para banho mais uma para a prática de Water Ball. Lounge para acolher toda a família e a folia garantida com a corrida de kart a pedal para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos.

— Buscamos desenvolver uma programação que ofereça atividades do início ao fim do dia, com a maioria dessas atrações voltadas à família — contou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ, com parceria da InterTV e apoio da Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos, Portal do Farol e Sumicity. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!