Arena Cultura traz oficina de adereços e homenagem à Alcione - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Arena Cultura traz oficina de adereços e homenagem à Alcione

Foto: Divulgação
A Arena Cultura fica na orla da praia, na Avenida Olavo Saldanha, próximo ao espaço da Marinha, no lado oposto da Arena Show.

As atrações não param na Arena Cultura, montada na orla da praia do Farol de São Thomé. Esta semana, a programação terá, além das aulas de artesanato, café literário, filmes e shows para moradores, veranistas e visitantes que escolherem a praia campista como destino, nesta terceira semana.

Nesta quarta (30), nas aulas de artesanato, das 09h às 11h, o ritmo foi de preparativos para o carnaval, com confecção de adereços.

Na quinta (31), as alunas do curso de artesanato participarão da oficina de carteira de fuxico. A tarde, às 17h tem cinema para o público adulto. E às 19h todos vão se encantar com “As Aventuras do Palhaço Paçoca”.

Na sexta (1º) tem oficina de vagonite e às 19h, a cantora Fernanda Barroso sobe ao palco para uma inesquecível homenagem a Alcione. 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!