Alô Farol 2019 traz mostra de orquídeas, ecoturismo e doação de mudas frutíferas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Alô Farol 2019 traz mostra de orquídeas, ecoturismo e doação de mudas frutíferas

Foto: Divulgação e Rodrigo Silveira
Haverá ainda doação de 100 mudas de árvores frutíferas e nativas, oficina de sabão ecológico com óleo vegetal reutilizado e o passeio com o Ecoturismo Farol que percorrerá diversos pontos da praia do Farol de São Thomé.

Para os apaixonados por orquídeas, a secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA) em parceria com um dos membros do grupo OrquideCampos vai realizar, neste sábado (19), a partir da 8h30, uma mostra com mais de 30 espécies, no stande da secretaria na orla da praia do Farol de São Thomé. O projeto faz parte do Alô Farol 2019 e acontecerá sempre aos sábados, até o final de fevereiro.

Haverá ainda doação de 100 mudas de árvores frutíferas e nativas, oficina de sabão ecológico com óleo vegetal reutilizado e o passeio com o Ecoturismo Farol que percorrerá diversos pontos da praia do Farol de São Thomé, a partir das 7h30. Para participar do passeio, é preciso fazer o agendamento que pode ser feito no stande da secretaria, localizado ao lado da Arena Áqua, na orla da praia. O interessado deverá apresentar o RG, nome completo e um telefone para contato, as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 17h, já as quartas-feiras das 8h às 14h. O agendamento também pode ser feito pelo telefone: (22) 98168-0606.

O secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto frisa que todas as ações realizadas no stande têm como objetivo trabalhar a conscientização ambiental.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!