Agentes Educadores de Trânsito em Farol nos finais de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Agentes Educadores de Trânsito em Farol nos finais de semana

 Foto: Héllen Souza
Desde o ano passado, os jovens do programa atuam nos pontos mais críticos do trânsito de Campos, colaborando na ordenação e educação de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.


A partir deste sábado (19), até o final do verão, jovens do programa “Agentes Educadores de Trânsito”, do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), passam a atuar durante os finais de semana em Farol de São Thomé. A proposta é reforçar o trabalho já feito pela Guarda Civil Municipal (GCM), levando orientações e maior segurança aos usuários das vias e pontos mais movimentados do balneário.

— Aos sábados e domingos eles vão atuar na rodoviária e na área da arena de shows. Ainda aos sábados, estarão presentes nas imediações da Feira da Roça. E no domingo, vão também ordenar o trânsito nas imediações do Lagamar, durante o período de shows no local — explica o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Desde meados do ano passado, os jovens do programa atuam nos pontos mais críticos do trânsito de Campos, colaborando na ordenação e educação de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas, dentro da proposta de tornar o trânsito mais humano. São oriundos do programa “Guarda Mirim”, da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), e atuam devidamente uniformizados.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!