30ª Prova Ciclística do Farol de São Thomé reúne mais de 100 inscritos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

30ª Prova Ciclística do Farol de São Thomé reúne mais de 100 inscritos

Foto: Rogério Azevedo
A orla da praia do Farol de São Thomé foi tomada pelos competidores da 30ª Prova Ciclística que leva o nome do balneário campista, neste domingo (27), dentro da programação do Alô Farol 2019.


A competição, que reuniu mais de 100 atletas, é organizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj) e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). 

- É uma prova bem tradicional no calendário e que neste ano teve uma novidade:  a pontuação nos rankings estadual e nacional. Por isso, tivemos mais de 100 inscrições, sendo uma etapa bastante competitiva -  disse Afonso Pacheco, supervisor de ciclismo da FME e diretor de ciclismo de estrada da Fecierj. 

A Prova Ciclística do Farol de São Thomé reuniu as categorias Veteranos, Paraciclismo PNE, Máster A, B, C, Infanto/juvenil, Masculino, Feminino, Open masculino e feminino e Elite masculino e feminino. O percurso foi de 2.660 metros. 
 
 

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!