Sesc Verão será Realizado no Alô Farol 2019 da Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Sesc Verão será Realizado no Alô Farol 2019 da Praia do Farol

Projeto Sesc Verão será realizado  na Praia do Farol de São Thomé, em Campos, junto ao Alô Farol.


A Programação do Alô Farol começa sexta-feira, dia 28/12, na praia do Farol de São Thomé.

O Sesc RJ está preparando uma programação intensa para janeiro e fevereiro em suas unidades em todo o estado. As estruturas que serão montadas na praia do Farol, está em conjunto com o projeto Alô Farol. Batizada de Sesc Verão, a iniciativa conta com o apoio da prefeitura local. 

A Praia do Farol, receberá Bob Burnquist, Emanuel e Junior Negão, além do skatista Mineirinho (Sandro Dias), para oficinas e palestras. Outras presenças confirmadas são os campeões paralímpicos Clodoaldo Silva (natação) e Alan Fonteles (atletismo). Além de Diogo Nogueira, que se apresenta no palco oficial dia 05 de janeiro, às 22, a programação de shows conta com Pitty, Leandro Sapucahy, Biquini Cavadão, Gabriel O Pensador, Mart’nália, Frejat e Monobloco.

A Praia do Farol de São Thomé receberá uma intensa programação recreativa e esportiva. Gincanas, balonismo, oficina de ioiô, frisbee, kart a pedal e waterball são algumas das atividades. Completam a programação torneios esportivos, passeio ciclístico, teatro, cinema, aulões, escultura de areia, balão inflável, atividades educativas, como limpeza de praia, entre outras. Serão montadas arenas de games com o apoio da operadora Sumicity.

ENTRETENIMENTO E BEM-ESTAR - O Sesc Verão começa dia 4 no Farol se estendendo até 24 de fevereiro. Com todas as atividades gratuitas, os projetos têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. 

Nesta quinta-feira, 20, haverá uma coletiva de imprensa de divulgação da programação do ALÔ FAROL 2019, às 10h, em Campos. Breve a programação completa!

Sesc / Redação

3 comentários:

  1. quero saber qual o dia que o BIQUINI CAVADÃO VAI SE APRESENTAR...E HORA DO SHOW DELES...

    ResponderExcluir
  2. Foi tirado fotos minhas no show de freja,assistir na beira do palco e gostaria de ver as fotos,quais fotografos ficaram nesse espaço para que eu possa ver as fotos? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Como ter acesso asfotos ou fotografo que cobriu as imagens do show de freja no Farol de São Tomé ,gostaria de ver as minhas imagens. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!