Sesc Verão Alô Farol traz sertanejo e muito AXÉ no penúltimo dia do ano - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 30 de dezembro de 2018

Sesc Verão Alô Farol traz sertanejo e muito AXÉ no penúltimo dia do ano

Foto: Divulgação 
É domingo (30), mas a animação no Farol está só começando. Depois de dois dias de programação Sesc Verão Alô Farol 2019, a noite do penúltimo dia do ano promete muita diversão com o DJ Luciano Lemos às 20h, sertanejo universitário com Karen Moraes a partir das 21h e muito axé com Jota Leonni, às 23h.

— Esperamos que este seja um réveillon especial para o Farol de São Thomé. Além da programação feita com muito carinho, valorizando nossos artistas através de editais, ainda teremos um espaço especial cedido pela Marinha através de uma parceria, que tentamos também no ano passado e conseguimos agora — comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

No dia seguinte para o viradão do réveillon, a festa começa às 20h de segunda (31) e terá cinco atrações. A abertura ficará com o DJ Gugu, às 20h. Na sequência, sobem ao palco Dom Américo, às 21h; Gil Paixão, às 22h30; e Jack Fiaes, à meia-noite. O encerramento da festa fica por conta do alto astral de Nelson Príncipe Negro.
Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!