Páginas

| Notícias |

sábado, 15 de dezembro de 2018

Sábado de sol na praia campista

Foto: Rodrigo Silveira
Oficialmente o verão começa no próximo dia 21 de dezembro, mas a praia de Farol de São Thomé já se prepara para a estação mais quente do ano.


Neste sábado (15), a expectativa de mais um dia de altas temperaturas se confirmou. O cenário encontrado por turistas e moradores que escolheram a praia para afastar o calor, pela manhã, foi de tranquilidade. 

Para os próximos dias, a previsão é de que a praia receba muitos turistas e veranistas.

A única praia campista é, para muitos, uma opção de refúgio para se refrescar. A professora Suely Sardinha, 41 anos, moradora do Parque Leopoldina, passa a alta temporada na praia do Farol há mais de 40 anos. “Aqui é a minha segunda casa. Adoro essa praia e não a troco por nada”, explicou.

Com o início do verão, no próximo dia 21, o comércio espera um bom movimento na praia este ano. Segundo a comerciante Bárbara Magalhães, proprietária de um quiosque com petiscos e bebidas junto com o pai, no calçadão, a melhora já começou desde o início de dezembro. "O movimento já é positivo por conta do calor e a expectativa é a melhor possível, pelo menos em comparação ao verão passado", disse.

A partir de segunda - feira, a programação do 'Alô Farol' 2019 será divulgada pela Superintendência de Entretenimento e Lazer.
Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

ALAMBIQUE DO LELEY - Lazer, Comida Caseira, Tranquilidade, Ar Puro e a Premiada e Melhor Cachaça do Brasil

Você conhece o Alambique do Leley?  Foto: Fabiana Henriques Para os amantes da boa comida, do lazer, de um bom bate papo e que adora...

| Leia Também |

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.