![]() |
Foto: Rodrigo Silveira |
Oficialmente o verão começa no próximo dia 21 de dezembro, mas a praia de Farol de São Thomé já se prepara para a estação mais quente do ano.
Neste sábado (15), a expectativa de mais um dia de altas temperaturas se confirmou. O cenário encontrado por turistas e moradores que escolheram a praia para afastar o calor, pela manhã, foi de tranquilidade.
Para os próximos dias, a previsão é de que a praia receba muitos turistas e veranistas.
A única praia campista é, para muitos, uma opção de refúgio para se refrescar. A professora Suely Sardinha, 41 anos, moradora do Parque Leopoldina, passa a alta temporada na praia do Farol há mais de 40 anos. “Aqui é a minha segunda casa. Adoro essa praia e não a troco por nada”, explicou.
Com o início do verão, no próximo dia 21, o comércio espera um bom movimento na praia este ano. Segundo a comerciante Bárbara Magalhães, proprietária de um quiosque com petiscos e bebidas junto com o pai, no calçadão, a melhora já começou desde o início de dezembro. "O movimento já é positivo por conta do calor e a expectativa é a melhor possível, pelo menos em comparação ao verão passado", disse.
A partir de segunda - feira, a programação do 'Alô Farol' 2019 será divulgada pela Superintendência de Entretenimento e Lazer.
Folha 1A partir de segunda - feira, a programação do 'Alô Farol' 2019 será divulgada pela Superintendência de Entretenimento e Lazer.
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!