Programação de Verão das Praias em andamento - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Programação de Verão das Praias em andamento

Foto: Reprodução
Para a praia de Campos, a Prefeitura prepara o Alô Farol 2019. De acordo com a assessoria de imprensa, uma comissão “acerta os últimos detalhes” da estrutura do evento, que contará com programação cultural, esportiva e socioambiental organizada em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).


Dentro de alguns dias a programação 'Alô Farol' será divulgada. Os shows serão realizados na área da marinha, como no verão de 2016, e a área já passa por modificações.
Região

A Prefeitura de Quissamã reforçou a programação de fim de ano e garantiu que a agenda do verão começa logo no início de 2019.

“A Prefeitura de Quissamã faz os últimos ajustes na programação do verão 2019. O réveillon na Praia de João Francisco terá o grupo Revelação como atração principal. Haverá ainda shows nas praias de Barra do Furado e Visgueiro, com artistas regionais. No dia 1º de janeiro, a praia de João Francisco será agitada por um trio elétrico, na orla, e show local, nas Casuarinas. A grade completa do verão será divulgada na primeira semana de janeiro”.

A Prefeitura de São João da Barra divulgará a programação 2019 em breve!

Inscrições abertas para ambulantes

Os ambulantes interessados em trabalhar durante a temporada do Verão 2019 em Farol de São Thomé, podem se inscrever a partir desta segunda-feira (10). Concorrerão aqueles que estiverem regularmente inscritos e atuando nos eventos do Município.

A inscrição é obrigatória e deve ser feita até o dia 12 na sede da Superintendência de Fiscalização de Posturas, na rua Tenente Coronel Cardoso, número 91, no Centro, de 9h às 12h e das 14h às 16h. O edital completo foi publicado na edição do Diário Oficial do dia 4.

Os interessados devem apresentar uma cópia dos seguintes documentos: registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2018, além de realizar o pagamento de dois Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 32 vagas para barracas, destinadas à venda de bebidas e alimentos; 60 vagas para carrinho circulantes; 15 vagas para pipocas e churros; 5 vagas para camas elásticas; 10 vagas para barracas, destinadas à venda de artesanato. As barracas deverão ser modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3X3 m, com fechamento lateral na cor branca. Em caso de cama elástica, deve-se apresentar o ART atualizado.

As taxas pagas devem ser apresentadas até a sexta-feira (14). O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 17, às 10h. A entrega das identificações será nos dias 20 e 21 deste mês.
JTV / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!