Primeira noite do Sesc Verão Alô Farol 2019 traz música popular e clássicos do rock - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 29 de dezembro de 2018

Primeira noite do Sesc Verão Alô Farol 2019 traz música popular e clássicos do rock

A festa de Réveillon já começou em Farol de São Thomé. A primeira noite do Sesc Verão Alô Farol 2019, nessa sexta-feira (28), recebeu o DJ Beto Gusmão. Em seguida, a banda Segredo de Estado agitou a noite do balneário campista na Arena Show Farol.


Apesar da chuva na noite desta sexta-feira, a Banda Segredo de Estado deu um show na Arena, com sucessos de Dire Strait, Depehe Mode, Legião Urbana, Cazuza, Capital Inicial, entre outros. O público cantou junto e não se abateram com o tempo. A Banda que não deve em nada para artistas de renome nacional é liderada por Gugu Sunset - Voz, Gerardo Sobrero (Argentino) - Guitarra, Edmar Ferreira - Baixo e Vocal e Nil Andrade - Bateria e Vocal. Confira as Fotos desse Super Show AQUI
Neste sábado (29), tem Sandro Balli às 21h e Promessa do Samba às 23h, com DJ Beto Gusmão iniciando o som às 20h. Até terça-feira (1º), serão nove shows mais três DJs para animar o balneário campista, sempre valorizando os artistas locais. 

— A programação foi pensada para agradar a todos. Até fevereiro, passarão pelo palco da Arena Show vários estilos musicais, prestigiando sempre, os artistas locais. Este será um verão histórico  — afirmou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

A pedido dos ambulantes, que estão comercializando no entorno da Arena Show, a programação começou ainda nesta sexta para aquecer a chegada do novo ano. 

Com realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e parceria da InterTV, o Alô Farol 2019 vai contar com mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento. De 5 de janeiro a 24 de fevereiro, o balneário campista vai receber oito shows nacionais, sempre aos sábados. A primeira apresentação será do cantor Diogo Nogueira, na Arena Show, a partir das 22h. Confira AQUI a programação completa. 

Já no domingo (30), a festa começa com o DJ Luciano Lemos às 20h, Karen Moraes sobe ao palco às 21h e Jota Leonni, às 23h.

Show da virada – O viradão começará às 20h de segunda (31) e terá cinco atrações. A abertura ficará com o DJ Gugu, às 20h. Na sequência, sobem ao palco Dom Américo, às 21h; Gil Paixão, às 22h30; e Jack Fiaes, à meia-noite. O encerramento da festa fica por conta do alto astral de Nelson Príncipe Negro.

Supcom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!