Prefeito e Marinha assinam cessão de área para shows e esportes radicais - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Prefeito e Marinha assinam cessão de área para shows e esportes radicais

Foto: Renan Liu 

O prefeito de Campos e o comandante do Centro de Auxílios à Navegação Almirante Moraes Rego, Diretor Capitão de Mar e Guerra Marcelo Reis da Silva assinaram na tarde desta quarta-feira (19) a cessão à Prefeitura de Campos de parte da área da Marinha, em Farol, de São Thomé, onde serão realizados os shows da programação Sesc Verão / Alô Farol 2019 – Vem Viver o Verão. 

Na área de 26.079 m2 estarão o palco (20mx17m) onde serão realizados os shows; arena radical, de demonstração de atividades esportivas, área de alimentação, setor de saúde, camarim de artistas. Efetivos da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar vão estar presentes. Nesta quarta, foi iniciada a abertura do muro para acesso da população à área pela Avenida Atlântica. 

— Desde o início, vimos realizando parcerias público-privadas e essa parceria com o Sesc e também com a Marinha é de grande importância para a realização do verão, permitindo mais eventos e em uma área apropriada como é essa aqui da Marinha. Nosso objetivo é proporcionar momentos de lazer, cultura e esportes às famílias de Farol e veranistas — disse o prefeito. 

Também assinaram o documento o capitão-tenente Felippe Augusto Affonso dos Anjos, encarregado da Divisão de Sinalização Náutica do Sudeste; e o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes. 

Estiveram presentes o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim; o comandante da Guarda Civil Municipal, Fabiano Mariano e o sub da GCM, Luiz Augusto Gomes; o sub comandante do 5º GBM, major Altamir e representantes do Sesc.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!