Inscrições para blocos de rua prorrogadas até o dia 21 de dezembro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Inscrições para blocos de rua prorrogadas até o dia 21 de dezembro

A Comissão de Carnaval prorrogou as inscrições de blocos carnavalescos para o Circuito dos Blocos de Rua de Campos de 2019. As inscrições agora podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro.  

É necessário preencher a ficha de inscrição disponível no Teatro Municipal Trianon ou na superintendência de Igualdade Racial. O objetivo é afirmar o fortalecimento dos blocos de rua do município.

— Os blocos de rua de Campos cresceram bastante, isso só mostra sua tendência e fortalecimento. Prorrogando o prazo, damos oportunidade àqueles que não conseguiram se inscrever a tempo ou que não tinham acesso às informações — disse o coordenador do Circuito e diretor de Eventos da superintendência da Igualdade Racial, Ricardo Silva.

O Circuito é uma parceria da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) e a superintendência de Entretenimento e Lazer. O Teatro Trianon fica localizado à rua Marechal Floriano, 211, no Centro, e a superintendência de Igualdade Racial (Supir) fica à Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, Centro. Para mais informações, o interessado pode ligar para o contato (22) 98825-8508.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!