Verão 2019: inscrição de atrações musicais até o dia 30 de novembro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Verão 2019: inscrição de atrações musicais até o dia 30 de novembro

Foto: Fabiana Henriques
Edital do chamamento público foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (23). As inscrições devem ser feitas através de entrega de envelope com documentos devidamente identificados conforme modelo publicado.

Até o dia 30 de novembro, a sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop, inscreve artistas de MPB, pop rock, blues, jazz, samba, pagode, chorinho, sertanejo, axé e forró para a programação do projeto Som de Verão 2019, em Farol de São Thomé. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23). Veja AQUI.

As inscrições devem ser feitas através de entrega de envelope com documentos devidamente identificados conforme modelo constado no edital. 

— Os artistas devem se inscrever para participar da programação do Verão do próximo ano. Mais um edital que visa a valorização das bandas locais e a transparência nas contratações em seleção justa — explica o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

A seleção das propostas será realizada em três etapas, consistindo na análise dos documentos relacionados, considerando a pontuação de 0 a 20 pontos através de avaliação da qualidade geral da proposta musical, da concepção artística do candidato e abrangência do artista nas redes sociais. O nome dos classificados será divulgado através de publicação no Diário Oficial no dia 4 de dezembro.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!