• Notícias

    Verão 2019: inscrição de atrações musicais até o dia 30 de novembro

    Foto: Fabiana Henriques
    Edital do chamamento público foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (23). As inscrições devem ser feitas através de entrega de envelope com documentos devidamente identificados conforme modelo publicado.

    Até o dia 30 de novembro, a sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop, inscreve artistas de MPB, pop rock, blues, jazz, samba, pagode, chorinho, sertanejo, axé e forró para a programação do projeto Som de Verão 2019, em Farol de São Thomé. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23). Veja AQUI.

    As inscrições devem ser feitas através de entrega de envelope com documentos devidamente identificados conforme modelo constado no edital. 

    — Os artistas devem se inscrever para participar da programação do Verão do próximo ano. Mais um edital que visa a valorização das bandas locais e a transparência nas contratações em seleção justa — explica o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

    A seleção das propostas será realizada em três etapas, consistindo na análise dos documentos relacionados, considerando a pontuação de 0 a 20 pontos através de avaliação da qualidade geral da proposta musical, da concepção artística do candidato e abrangência do artista nas redes sociais. O nome dos classificados será divulgado através de publicação no Diário Oficial no dia 4 de dezembro.

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!