Prazo de inscrições de artistas para o Verão 2019 termina nesta sexta (30) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Prazo de inscrições de artistas para o Verão 2019 termina nesta sexta (30)

Divulgação
Terminam nesta sexta-feira (30) as inscrições de artistas para se apresentarem no 'Som de Verão 2019', em Lagoa de Cima; Lagamar e Xexé, em Farol de São Thomé e outras localidades.

O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 23 e contempla MPB, pop rock, blues, jazz, samba, pagode, chorinho, sertanejo, axé e forró.  Os interessados devem procurar a sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop, com a documentação requisitada em edital.

Os artistas devem apresentar seus documentos em envelope devidamente identificado conforme modelo do edital

Segundo a superintendência de Entretenimento e Lazer, os artistas que participaram do Verão 2018 no palco principal podem participar desse edital.

A seleção das propostas contará com análise dos documentos e pontuação de 0 a 20 pontos através de avaliação da qualidade geral da proposta musical, da concepção artística do candidato e abrangência do artista nas redes sociais. O nome dos classificados será divulgado através de publicação no Diário Oficial no dia 4 de dezembro.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!