Caminhada Ecológica com saída do Camping acontece dia 16 na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Caminhada Ecológica com saída do Camping acontece dia 16 na praia do Farol

Foto: Divulgação
O intuito é conscientizar a população sobre a educação ambiental. 


No domingo, dia 16 de dezembro, acontece na praia campista uma caminhada ecológica que sairá de frente ao Camping, Rádio Velho, a partir das 14hs, seguindo até o Náutico em frente ao Garoupas, onde haverá um estande na orla.

idealização do evento é do jovem Thales Rangel, de 20 anos, morador de Campos e frequentador assíduo da praia e das ondas do Farol de São Thomé.

_"Eu surfo há dois anos e desde que nasci, passo verão na nossa praia campista. Como é uma iniciativa minha, tenho apoio dos amigos e a nossa força de vontade de conscientizar os moradores e veranistas. Sairemos do Camping, fazendo recolhimento de lixos pela orla, com destino ao hotel garoupas, lá em frente terá um estande montado onde haverá uma palestra dos guarda-parques do Pelag" - acrescentou Thales.

De acordo com o organizador, que também é músico, no término da caminhada, no Náutico, além da palestra haverá música ao vivo, tendo como cenário um lindo por do sol.

_"O nosso intuito é conscientizar a nossa população sobre a importância de preservar a nossa praia. A expectativa é alcançar várias pessoas, para que repensem, antes de deixar qualquer lixo no nosso litoral" - completou Thales Rangel.

Participe!

*Caminhada Ecológica 
(Recolhimento de Lixo pela orla, palestras e música ao vivo)

*Saída do Camping x Náutico
*Data: 16/12/2018
*Hora: 14:00

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!