Últimas Notícias

Bombeiros confirmam que corpo encontrado em alto-mar é de professor desaparecido

Julio Cesar Moreira Rodrigues
Os bombeiros confirmaram que corpo encontrado no mar, em estado de decomposição, em Barra do Furado, no município de Quissamã, na manhã desta sexta-feira (23), é do professor Julio Cesar Moreira Rodrigues, de 40 anos, desaparecido durante pesca submarina na praia do Açu no último dia 16. O corpo estava a cerca de 40 quilômetros da orla. 

Segundo o comandante dos Bombeiros de São João da Barra, tenente Alex Barcelos, que foi responsável pelas buscas pelo professor durante uma semana, o corpo foi encontrado por embarcações de apoio offshore:

— Ele foi encontrado por uma embarcação tipo souplat, de uma firma estrangeira, embora tenha bandeira brasileira, que estava 40 quilômetros em frente ao Cabo de São Thomé. Eu estive a bordo da embarcação e, segundo o comandante, de manhã, muito cedo, a pessoa que estava no comando da sua embarcação, que era o seu imediato, avistou um objeto não identificado na linha de colisão. Após reduzir a velocidade da embarcação e observar com binóculo, constatou que era um corpo, posteriormente identificado como o de Julio Cesar. 

A tripulação fez o trabalho de retirada da água e, após contato com a Marinha, eles vieram em direção ao Porto do Açu. Com uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma embarcação da Marinha, fizemos o transbordo do corpo e a embarcação da Marinha levou o corto até o Porto, onde já aguardava o rabecão para levá-lo para o IML, o que ocorreu por volta das 17h. O corpo foi reconhecido pelo traje. Ele estava com uma roupa de borracha camuflada e com a nadadeira que a família tinha descrito”, contou. 

Nas redes sociais, familiares de Julio Cesar informaram que o sepultamento acontece neste sábado (24), às 8h, no cemitério São João Batista, em São João da Barra.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates