• Notícias

    Inscrições para a Guarda Mirim estarão abertas de 15 a 31 de outubro

    Rafael Peixoto/Arquivo
    Estarão abertas a partir do dia 15 de Outubro, as inscrições para o Programa Guarda Mirim. Os interessados têm até o dia 31 para se inscrever.


    O candidato precisa ter nascido entre 1º de julho de 2003 e 30 de junho de 2004 e estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, esses são alguns dos critérios estabelecidos para concorrer às vagas oferecidas. Os adolescentes selecionados serão integrados ao programa no início das atividades em 2019.

    No ato da inscrição, que será feita na sede da FMIJ, é obrigatório que o adolescente esteja acompanhado do responsável, munido de declaração escolar, cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade. A Fundação está situada à Avenida Rui Barbosa, 553, Lapa. O atendimento acontecerá das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

    Todos os inscritos passarão por um processo de avaliação e seleção para verificação dos cumprimentos dos critérios, entre os dias 19 e 30 de novembro. Caso haja empate, terão prioridade aqueles cuja renda familiar for mais baixa e tiverem a composição familiar mais extensa, além da análise da vulnerabilidade social. O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura no dia 6 de dezembro.

    Fonte: Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!