Inscrições abertas para o concurso Garota e Garoto Farol 2019 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Inscrições abertas para o concurso Garota e Garoto Farol 2019

Foto: Silvana Rust/Arquivo
Começam, nesta segunda-feira (1º), as inscrições para o concurso mais esperado e badalado da praia campista. Até o dia 25 de outubro, jovens de 16 a 26 anos podem se inscrever para o Garoto e Garota Farol 2019.


Esse ano, além do Teatro Trianon, as inscrições também podem ser feitas na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goytacazes. O concurso acontece no dia 13 de janeiro. 

Para efetivar a inscrição, o candidato deve apresentar uma foto de corpo inteiro em trajes de banho, além de informar nome, telefone, comprovante de residência e e-mail. A seletiva será realizada no dia 26 de outubro, em Goytacazes. E, no Trianon, no dia 29 do mesmo mês. Os ensaios começam em novembro com o gerente de Artes da Fundação Municipal Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes. 

De acordo com o diretor de Eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, o tema desta edição será “Holi” que significa “Festival de Cores”, inspirado em uma festa realizada na Índia que comemora a chegada da primavera. Em um clima descontraído, os participantes lançam tintas uns sobre os outros. 

— O concurso Garoto e Garota Farol 2019 chega nesse clima de alegria e com muitas cores. Quinze casais serão selecionados e, no dia do desfile, serão avaliados em três quesitos: coreografia, traje de passeio e traje de banho — disse Ricardo. 

O evento acontece em parceria entre a Supir, a FCJOL e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!