Primeira semana do Festival de Petiscos termina com sucesso de público - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Primeira semana do Festival de Petiscos termina com sucesso de público

Foto: Fabiana Henriques
Reunindo gastronomia e música de primeira com as pratas da casa, 6º Festival de Petiscos dá um show de organização, atendimento e já na primeira semana é recorde de público.

Desde quinta-feira, 6, primeiro dia, o evento já começou animado com movimentação intensa, trazendo muitos turistas e moradores à praia campista. Sexta e sábado não foi diferente!

Nesse domingo, o público pôde curtir um dia de muito calor pela orla, praia, mar e ainda prestigiar as atrações preparadas pela organização para o encerramento da primeira semana do Festival.

Às 13h quem abriu a grade de shows foi o cantor Vavá Sedução, que trouxe muita descontração através das músicas, relembrando momentos marcantes de sua carreira nos trios elétricos dos verões da praia do Farol. 
Vavá Sedução
No fim de tarde, a cantora Karine Santos com sua voz suave e gostosa de se ouvir embalou o público com seu repertório diversificado. Sucessos da MPB, sertanejo, pop rock, axé music e forró colocaram o público para cantar e dançar. DJ Gugu comandou os intervalos com muito agito e atendendo a pedidos.

Várias famílias levaram as crianças para brincar no espaço reservado para a área kids. O evento, além de sua gastronomia e da boa música, proporcionou momentos de lazer reunindo amigos e familiares em um bom bate papo. 

Visitantes de outros estados como, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais também marcaram presença nesta primeira semana da sexta edição do Festival.

O domingo foi fechado por Apollo Ramidan, que às 20:30h subiu ao palco trazendo sertanejo universitário e o forró pé de serra, colocando todo mundo pra dançar. Sucessos de Diogo Nogueira e Ferrugem também fizeram parte do repertório do cantor.

— É um prazer muito grande participar do Festival. Esta é a primeira vez que me apresento no evento, até já tive outras oportunidades, mas por questão de agenda não pude participar. É um prazer e uma honra estar aqui. Farol faz parte da minha vida e da minha história. — disse Apollo.

Nos quatro dias de evento, 36 pratos diferentes à base de frutos do mar foram comercializados pelo valor de R$15. Doces e sobremesas, além de açaí, picolés e artesanatos também tiveram seus estandes expostos no Festival.

Nesta semana, o 6º Festival de Petiscos retorna nos dias 14, 15 e 16 com diversas atrações. Confira a grade de shows:

Sexta - 14/09

Palco 1 - Renata Arcobelli - 18h 
Palco 2 - Banda Segredo de Estado - 21h 

Sábado - 15/09

Palco 1 - Flávia Élle - 13h
Palco 2 - Samba Delas - 17h 
Palco 1 - O Salto - 21:30h 

Domingo - 16/09

Palco 2 - Angeli Guerra - 12h 
Palco 1 - Sem Rumo e Sem Destino - 16h 
Palco 2 - Sandro Balli e Banda - 20:30h

O evento acontece na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), Orla em Frente a Torre do Farol, Marinha.

O 6º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos, é organizado pela ASHCOM, com o patrocínio da cerveja Itaipava e o apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal, Departamento de Turismo e o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). 

Breve os vídeos dos shows estarão disponíveis em nosso Canal no Youtube

Confira o álbum de fotos completo do domingo 9, AQUI
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!