Festival de Petiscos é sucesso já no primeiro dia do evento - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Festival de Petiscos é sucesso já no primeiro dia do evento

O público presente logo no primeiro dia do Festival de Petiscos 2018, já se mostrou maior que no primeiro dia da edição anterior. O sucesso da noite de quinta foi marcado pelos shows da cantora Jéssika Luar e da dupla sertaneja Nycolas e Fabyane.

36 Pratos à base de frutos do mar são comercializados pelo preço fixo de R$15,00 por doze estabelecimentos. Estandes de sobremesas e outro de artesanato também fazem parte do evento.

A noite ficou por conta dos sucessos da cantora Jéssika Luar e da dupla sertaneja Nycolas e Fabyane que abrilhantaram o primeiro dia do evento na praia campista.
Para a Ashcom (Associação dos Hoteleiros e Comerciantes) de Farol de são Thomé o objetivo é atrair o turismo e movimentar a economia local.

"No ano passado vendemos 42 mil porções, este ano esperamos superar ainda mais esse número. Sou muito otimista, apesar da crise, acredito que pelo preço promocional dos pratos e dos atrativos durante o evento, além do investimento que fizemos para a divulgação nas mídias, através da aplicação de 30% a mais do que no ano passado. Espero que o balneário seja muito visitado todos os dias”, conta Odirley Caetano, 'Leley", presidente da ASHCOM.

O Festival prossegue nesta sexta 7, sábado 8 e domingo 9. Na semana seguinte nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

Nesta sexta-feira, 06, a partir das 13h Serginho Hawaií abre a programação do feriado da independência no Festival. Às 17h a tarde fica por conta de Wallace Gomes e às 21:30h fechando a noite, Dom Américo e Seus Comparsas fazem a festa do público.
Dom Américo e Seus Comparsas
O 6º Festival de Petiscos acontece na orla da praia campista, Av: Olavo Saldanha (Atlântica), em frente a Marinha, na praia do Farol de São Thomé, Campos.

O evento é organizado pela ASHCOM, com o patrocínio da cerveja Itaipava e o apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública e Guarda Civil Municipal.

Acesse o álbum de fotos completo clicando AQUI
Fotos: Fabiana Henriques
Nycolas e Fabyane
Weslley e Jéssika Luar
 


Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!